DÚVIDAS

Você está em : Home > DÚVIDAS

Perguntas Frequentes

Sou cliente do Ecolife Vila Leopoldina, Ecolife Parque Prado, do Ecolife Santana, do Ecolife Recreio, do Ecolife Freguesia, do Ecolife Campestre, do Ecolife Independência, do Ecolife Jaguaré. Por que as informações destes empreendimentos não estão do website da Ecoesfera?

Sou cliente do Ecolife Butantã e do Ecolife Cidade Universitária. Por que as informações destes empreendimentos não estão do website da Ecoesfera?

Sou cliente dos demais empreendimentos. Como serei afetado pela rescisão dos contratos dos empreendimentos do PDG?

Não recebi a minha via do instrumento de compra e venda/distrato/aditivo assinado com a vendedora?

Não recebi o boleto para pagamento da parcela, como devo proceder?

Quando receberei as chaves do meu apartamento?

Gostaria de receber a planta em outro formato eletrônico, inclusive planta elétrica e hidráulica?

Gostaria de trocar a planta escolhida?

Gostaria de personalizar os acabamentos ou fazer modificações na unidade?

Recebi meu apartamento. Ele é meu. Posso fazer quaisquer alterações?